O Grupo Ergo é uma holding, multiempresarial, criada em 2019. Teve como primeira empresa a Ergotrans e hoje, atua nos segmentos de Logística, Agronegócio, Alimentos e Bebidas, Tecnologia e Moda & Varejo.
Responsabilidades e Experiências:
Atividades: Auxiliar na implementação da área de Auditoria Interna, analisar e checar execução das políticas e procedimentos existentes na empresa, mapear e estruturar Matriz de Risco, auxiliar no desenvolvimento do Plano de Auditoria Interna, elaborar relatórios de auditoria, com conclusões e recomendações pertinentes, executar testes de controles e procedimentos de auditoria, analisar e validar contas e demonstrações financeiras, acompanhar o Canal de Denúncias dentre outras atividades.
Formação: Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Desejável especialização em Auditoria.
Pré-requisitos: Power BI básico e/ou intermediário e Excel avançado.
Diferencial: Possuir boa comunicação e relacionamento, facilidade em desenvolver atividades em equipe, perfil analítico e possuir boa autogestão de atividades.
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: A FAVAB é conhecida pela qualidade dos seus produtos químicos, tradição…
Responsabilidades: Realizar a fiscalização e controle do patrimônio da empresa. Garantir a correta utilização dos…
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: A Altus Imobiliária está em fase inicial, mas nasce a partir…
Sobre a vaga: Solmirandarh em parceria com o Shopping, contrata: Assistente Financeiro Salário R$2.500,00 +…
Responsabilidades e atribuições Instalação de Peças Automotivas: Efetuar a troca de para-brisas, lanternas, retrovisores,…