Vaga para Auxiliar Adm e Faturamento – Salvador/BA
Descrição do Cargo
- – Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
– Auxiliar em um ou mais processos.
– Armazenar materiais no arquivo morto e almoxarifado, mantendo a organização do local.
– Gerar relatórios de acompanhamento de canhotos e indicadores do nível de serviço.
– Auxiliar nos processos de célula de entrada e saída.
– Orientar os motoristas sobre procedimentos e realizar a liberação de veículos.
– Operar a balança rodoviária.
– Efetuar Baixas de canhotos de Confirmação de Entrega.
– Atender chamados do 0800net para digitalização de Canhotos.
– Alimentar indicadores.
– Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
- Ensino Médio
Requisitos Desejáveis
- Vivência em rotinas de logística / armazém / CD.
Experiência
- N/A
Competências Técnicas
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
- Conhecimento em armazenagem
- Conhecimento em rotinas fiscais
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