Os principais desafios como [Nome do Cargo] são:
Realizar atendimento ativo e receptivo dos alunos do grupo, envolvendo todas as modalidades de cursos, através de atendimento presencial, via e-mail, telefone, whatsapp, sistema SIA e outras modalidades aplicáveis;
· Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição;
Buscamos profissionais com:
Requisitos A Ensino Médio Completo
Pacote Office Básico
Local de Trabalho:
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 09:00 às 19:00 e Sábados 09:00 às 13:00*
Obs: * Escala de trabalho pode ser alterada pelo gestor imediato, de acordo com a necessidade do setor.
Responsabilidades e atribuições Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone; Prospectar…
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Responsabilidades e atribuições Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade,…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Receber e cumprimentar pacientes que chegam à clínica,…
Atividades: Realizar lançamentos contábeis; Garantir atendimento aos prazos; Cumprir as orientações da gestão; Elaborar balancetes…
Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Salvador/BA Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.…