Os principais desafios como [Nome do Cargo] são:
Realizar atendimento ativo e receptivo dos alunos do grupo, envolvendo todas as modalidades de cursos, através de atendimento presencial, via e-mail, telefone, whatsapp, sistema SIA e outras modalidades aplicáveis;
· Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição;
Buscamos profissionais com:
Requisitos A Ensino Médio Completo
Pacote Office Básico
Local de Trabalho:
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 09:00 às 19:00 e Sábados 09:00 às 13:00*
Obs: * Escala de trabalho pode ser alterada pelo gestor imediato, de acordo com a necessidade do setor.
Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…