Vaga para Auxiliar ADM – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Auxiliar na execução de atividades específicas à sua área de atuação, prestando apoio administrativo no tocante a controles administrativos, lançamentos de notas fiscais, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc., bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato;
  • Emitir a correspondência da área, composta de cartas, relatórios, atas e outras, distribuindo-as de acordo com os destinatários e efetuando follow up de recebimento;
  • Manter organizado o arquivo de correspondências, classificando-as de acordo com o projeto, a fim de facilitar eventuais consultas;
  • Executar outras atividades correlatas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável conhecimento no pacote Office (PowerPoint, Excel, etc);
  • Disponibilidade para atuar 100% presencial.

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Totalpass.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!