• PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Criar roteiro de envio conforme normas para postos avançados.
– Monitorar atendimento em postos autorizados terceirizados.
– Prestar contas dos serviços dos técnicos nos postos avançados.
– Elaborar relatórios de entrada/saída de produtos para postos avançados.
– Controlar recebimento/expedição de produtos das lojas para postos autorizados.
– Auxiliar em inventários periódicos dos produtos nos postos avançados.
– Atender e orientar lojas e postos sobre prazos de troca e formulários de autorização.
– Executar tarefas correlatas sob orientação da chefia.
• REMUNERAÇÃO:
Fixo
• PRÉ-REQUISITOS:
– Ensino Médio completo
– Experiência mínima de 06 meses
• SERÁ UM DIFERENCIAL:
Habilidade com Sistemas
Conhecimento em Notas Fiscais
Conhecimento e Habilidade com Excel
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…