Atividades:
Atuar no apoio às áreas de compras e operacional com controle e arquivamentos de documentos, conferência e lançamentos de notas fiscais e pedidos, dentre outras atividades.
Pré – requisitos:
Conhecimento no pacote office básico.
Benefícios:
Vale alimentação, Transporte, Auxílio exercício físico, Plano de saúde, Plano odontológico e Seguro de vida.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…