Categories: Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo Conta a pagar – Simões Filho/BA

No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar.

O que você precisa?

Ensino médio completo;
Experiência com conciliação bancária; controle e lançamento de reembolso de despesa; elaboração de borderôs de pagamento e baixa de títulos.
Conhecimento básico em controle de ordens de serviço e gestão de documentos;
Habilidade com Excel e sistemas financeiros;
Organização, proatividade e boa comunicação.

O que você irá receber?

Salário compatível com o mercado;
Benefícios (vale-transporte, alimentação e assistência médica);
Ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento;
Integração em uma equipe comprometida e colaborativa.


Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Análise de dados (indicadores)
Experiência na área de Manutenção
Excel Intermediário

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano
Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Técnico Telecom I – Salvador/BA

Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…

6 dias ago

Vaga para Auxiliar de Faturamento – Salvador/BA

Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…

6 dias ago

Vaga para Consultor de Soluções (Food) – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…

6 dias ago

Vaga para Assistente Contábil – Salvador/BA

Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…

6 dias ago

Vaga para JOVEM APRENDIZ MOVIDA – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =)   No escritório (área…

6 dias ago

Vaga para Comprador de Suprimentos PL (GBarbosa) – Salvador/BA

Descrição da vaga Principais Responsabilidades:   - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…

6 dias ago