Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo de Pessoal – Benefícios – Simões Filho/BA

ROTINAS ADMINISTRATIVAS:

  • Acompanhar diariamente toda comunicação interna durante a jornada de trabalho, como emails, sistema interno (Ingenium), grupos específicos de whatsapp;
  • Auxiliar na emissão de toda documentação, a fim de atender as reclamações trabalhistas;
  • Manter seu espaço de trabalho em perfeita ordem para melhor otimização do trabalho;
  • Alimentar e atualizar sistema Monday utilizado para Dados Gerais dos Colaboradores, de acordo com a alçada de sua área, mantendo dados do funcionário como: registro, nome, número da CTPS, dentre outros, garantindo o controle de admissões;
  • Alimentar e atualizar a planilha de premiações dos funcionários elegíveis a essa modalidade de premiação;
  • Controle, solicitação de pedido junto ao sistema de premiações, providenciando o pagamento junto ao setor de financeiro;
  • Alimentar e monitorar a planilha da Matriz de Decisão, visando monitoramento, localização e comunicação do Assistente Administrativo de Loja.

BENEFÍCIOS:

  • Responsável pelo controle completo de todos os benefícios obrigatórios e não obrigatórios, considerando prospecção, cotação, implantação, implementação e controle;
  • Efetuar inclusão e exclusão dos benefícios de transporte e alimentação, via internet, solicitando a autorização da gerência imediata através do boleto e providenciando o pagamento junto ao setor de Contas a Pagar;
  • Verificar as informações sobre a forma de utilização dos benefícios para os novos funcionários, evitando com isso dúvidas;
  • Controlar a emissão de novos cartões e cancelamento, visando controlar o estoque dos mesmos;
  • Interagir com os funcionários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas quanto a desconto com relação aos benefícios.

CONTROLE DE PONTO:

  • Apoiar as atividades de cadastro dos colaboradores no ponto;
  • Apoiar na inclusão de atestados e todas as justificativas de ausências ou batidas incorretas;
  • Apoiar as atividades de emitir, imprimir e arquivar, medidas disciplinares referentes ao ponto conforme solicitação e autorização da gerência imediata;
  • Manter o Arquivo atualizado e organizado.

APOIO AO ASSISTENTE DE PESSOAL NO QUE TANGE A:

  • Apoiar quando solicitado na documentação do processo de admissão de novos colaboradores: receber, conferir dados cadastrais, digitar e imprimir;
  • Auxiliar no lançamento de folha de pagamento;
  • Apoiar na conferência e conclusão da folha, (mensal, quinzenal, 13º), e enviar para sistema financeiro de contas a pagar;
  • Auxiliar na distribuição e arquivamento de holerites na pasta dos colaboradores, de todas as folhas de pagamento (mensal, quinzenal, 13º);
  • Apoiar ou executar as atividades de arquivamento do setor;
  • Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

4 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

4 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

4 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

4 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

4 dias ago