– Receber e controlar as contas assistenciais e hospitalares enviadas pelas unidades de atendimento;
– Inserir contas com divergências na pendência interna;
– Executar o faturamento de contas em sistema
– Garantir o envio dos arquivos XML´s nas plataformas dos convênios;
– Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos;
– Gerar notas fiscais;
– Auxiliar na otimização das comunicações internas e externas através de telefone, e-mail, monitoramento de protocolo e/ou diligenciamento, serviço de postagem e/ou malote.
– Comunicar a liderança a necessidade de suprimento de materiais de expediente e impressos utilizados para desenvolvimento da sua atividade.
– Garantir fácil acesso as informações e documentos, fornecendo apoio administrativo na organização dos arquivos.
Requisito: Ensino Médio e 6 meses de experiência.
Desejável: Graduação em curso em Administração ou correlata, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou correlata.
Carga horária: 44h semanais
Horário: 8h às 18h
Benefícios.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
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