Vaga para Auxiliar Administrativo/Financeiro – Salvador/BA

Descrição da vaga

  • Rotinas e relatórios financeiros (DRE mensal/ analises históricas verticais e horizontais);
  • Apoio para elaboração de relatórios contábeis;  
  • Registros (entradas e saídas) financeiros no sistema de gestão;
  • Organização de arquivos digitais e físicos;
  • Relacionamento com a contabilidade;
  • Rotinas de RH (admissão / demissão/ férias/ documentos);
  • Agendamento de pagamento de contas e despesas;
  • Conciliação bancária e cartões.

Requisitos

  • Ensino superior em curso ou completo em Gestão Financeira, Gestão Empresarial, Gestão de RH, Administração, Contábeis e outros;
  • Pacote office e internet avançados;
  • Noções de Power BI;
  • Conhecimento na elaboração de dashboards, planilhas gerenciais e relatórios de indicadores de desempenho;
  • Manuseio de sistema ERP.

Benefícios

  • Auxílio transporte;
  • Local de trabalho no bairro do Costa Azul em Salvador/BA.

Candidate-se a vaga!

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