Vaga para Auxiliar Administrativo/Financeiro – Salvador/BA
Descrição da vaga
- Rotinas e relatórios financeiros (DRE mensal/ analises históricas verticais e horizontais);
- Apoio para elaboração de relatórios contábeis;
- Registros (entradas e saídas) financeiros no sistema de gestão;
- Organização de arquivos digitais e físicos;
- Relacionamento com a contabilidade;
- Rotinas de RH (admissão / demissão/ férias/ documentos);
- Agendamento de pagamento de contas e despesas;
- Conciliação bancária e cartões.
Requisitos
- Ensino superior em curso ou completo em Gestão Financeira, Gestão Empresarial, Gestão de RH, Administração, Contábeis e outros;
- Pacote office e internet avançados;
- Noções de Power BI;
- Conhecimento na elaboração de dashboards, planilhas gerenciais e relatórios de indicadores de desempenho;
- Manuseio de sistema ERP.
Benefícios
- Auxílio transporte;
- Local de trabalho no bairro do Costa Azul em Salvador/BA.
Deixe um comentário