Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo I (Agendamento) – Salvador/BA

Inscrições abertas até: 21/01/2022

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Dará suporte administrativo aos processos inerentes ao setor de credenciamento de rede do serviço de gestão da Saúde Ocupacional.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento aos clientes internos e externos;
  • Agendamento dos exames dos colaboradores de um dos nossos clientes nas unidades próprias da SH (Camaçari e Salvador);
  • Homologação, scaneamento e anexo dos formulários (prontuário clinico e ASO) dos colaboradores de um dos nossos clientes no Sistema de Gestão da SH, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Necessário segundo grau completo;
  • Conhecimento e prática no pacote office (Excel, word, powerpoint) e internet;
  • Facilidade no uso de ferramentas digitais (Sistemas, Aplicativos).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para atuar em escala administrativa – de segunda a sexta.

Grupo SH Brasil

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Recepcionista – Lauro de Freitas/BA

A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…

3 horas ago

Vaga para Auxiliar de Regulação – Salvador/BA

Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…

3 horas ago

Vaga para Encarregado de Loja – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…

3 horas ago

Vaga para Auxiliar de Classe – Apoio à Natação – Salvador/BA

Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…

3 horas ago

Vaga para Estagiário(a) de Contabilidade – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…

3 horas ago

Vaga para Consultor(a) de atendimento – Remoto

Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…

3 horas ago