Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo I (Agendamento) – Salvador/BA

Inscrições abertas até: 21/01/2022

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Dará suporte administrativo aos processos inerentes ao setor de credenciamento de rede do serviço de gestão da Saúde Ocupacional.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento aos clientes internos e externos;
  • Agendamento dos exames dos colaboradores de um dos nossos clientes nas unidades próprias da SH (Camaçari e Salvador);
  • Homologação, scaneamento e anexo dos formulários (prontuário clinico e ASO) dos colaboradores de um dos nossos clientes no Sistema de Gestão da SH, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Necessário segundo grau completo;
  • Conhecimento e prática no pacote office (Excel, word, powerpoint) e internet;
  • Facilidade no uso de ferramentas digitais (Sistemas, Aplicativos).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para atuar em escala administrativa – de segunda a sexta.

Grupo SH Brasil

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Cozinheiro Nível II – Salvador/BA

Estamos à procura de um Cozinheiro com Especialidade em Massas Artesanais talentoso e apaixonado para se juntar…

3 dias ago

Vaga para Vendedor de Loja Claro – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Nesta posição, você terá o desafio de: Atender os clientes em lojas,…

3 dias ago

Vaga para Vendedor (a) – Lauro de Freitas/BA

A SolMirandaRH em parceria com loja de Decoração de Móveis, contrata: Vendedor (a) Salário +…

3 dias ago

Vaga para Operador MA I – Camaçari/BA

Descrição da vaga Executar tarefas operacionais relacionadas a movimentação, recebimento, estocagem, controle e distribuição de…

3 dias ago

Vaga para Consultor(a) Técnico(a) de Vendas Jr. — Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Quais são as atividades?  Atuar como Suporte Técnico, aplicando sua aptidão mecânica…

3 dias ago

Vaga para Analista de Inteligência de Mercado – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Estreitar relacionamento (farmer) com Grandes Redes de Varejo do canal alimentar;…

3 dias ago