Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo I – PCD – Salvador/BA

Vaga para Pessoa com Deficiência – PCD.

Atividades:

  • Apoiar as atividades administrativas,
  • Auxilia na organização do setor,
  • Faz digitação,
  • Realiza rotinas administrativas e
  • Atende solicitações de clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Ensino Médico Completo,
  • Experiência com rotina administrativa e
  • Atendimento ao cliente.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Recepcionista – Lauro de Freitas/BA

A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…

5 dias ago

Vaga para Auxiliar de Regulação – Salvador/BA

Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…

5 dias ago

Vaga para Encarregado de Loja – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…

5 dias ago

Vaga para Auxiliar de Classe – Apoio à Natação – Salvador/BA

Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…

5 dias ago

Vaga para Estagiário(a) de Contabilidade – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…

5 dias ago

Vaga para Consultor(a) de atendimento – Remoto

Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…

5 dias ago