Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo I – PCD – Salvador/BA

Vaga para Pessoa com Deficiência – PCD.

Atividades:

  • Apoiar as atividades administrativas,
  • Auxilia na organização do setor,
  • Faz digitação,
  • Realiza rotinas administrativas e
  • Atende solicitações de clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Ensino Médico Completo,
  • Experiência com rotina administrativa e
  • Atendimento ao cliente.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Promotor(a) de Vendas – Alagoinhas/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência…

8 horas ago

Vaga para Social Media – Lauro de Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Procuramos um(a) Social Media criativo(a) e apaixonado(a) por comunicação digital para se…

9 horas ago

Vaga para Vendedor (a) – Lauro de Freitas/BA

Vendedor (a) Salário + Comissão + VA e VT. Responsabilidades: Atender clientes de forma cordial…

9 horas ago

Vaga para Operador de Posto Avançado – Adm de Transportes – Simões Filho/BA

Escala 6x1 - Segunda à sábado - à definir horário de acordo com a necessidade…

9 horas ago

Vaga para Recepcionista Hospitalar – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Fazer atendimento ao público em unidade hospitalar; Cadastrar exames radiológicos em…

9 horas ago

Vaga para Analista de Recursos Humanos – Lauro de Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos para integrar nossa…

9 horas ago