Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo I – PCD – Salvador/BA

Vaga para Pessoa com Deficiência – PCD.

Atividades:

  • Apoiar as atividades administrativas,
  • Auxilia na organização do setor,
  • Faz digitação,
  • Realiza rotinas administrativas e
  • Atende solicitações de clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Ensino Médico Completo,
  • Experiência com rotina administrativa e
  • Atendimento ao cliente.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

5 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

5 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

5 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

5 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

5 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

5 dias ago