Você está preparado(a) para atuar como Auxiliar Administrativo I na unidade de Madre de Deus – BA?
– Executar atividades administrativas envolvendo processos de acompanhamento e controle de estoque, faturamento, emissão de documentos e notas fiscais, controles administrativos e de materiais, criação de pedidos, pagamentos e afins;
– Atendimento aos motoristas, orientá-los e treiná-los quanto ao uso de aplicativo para alocação de pedidos, assim como liberá-los para entrada e carregamento de caminhões no terminal;
– Manter um adequado e eficiente sistema de controle de todo o processo para garantir com que todas as transações estejam sendo realizadas de acordo com as normas da cia.
– Ensino Médio completo ou Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Logística e ou áreas afins.
– Conhecimento em Pacote Office.
– Boa capacidade de organização, facilidade em trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal.
– Com disponibilidade de horário para atuar em diversos turnos em regime de escala.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…