Vaga para Auxiliar Administrativo – Lauro de Freitas/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Assessorar a área de Vendas nos processos e controles administrativos, visando organizar e otimizar as rotinas diárias e atender a demanda interna gerada pela comercialização dos produtos da linha Industrial e Comercial;
- Fornecimento de informações e documentos para os processos de instalação de produtos nos clientes;
- Receber as solicitações de propostas, analisando e lançando as informações no sistema integrado de gestão a fim de revisar e configurar as propostas comerciais de acordo com o padrão estabelecido pela empresa;
- Efetuar ajustes no sistema integrado de gestão das ordens de vendas registradas, de acordo com solicitação recebida e encaminhar para a área de administração de vendas na matriz;
- Emitir propostas comerciais de acordo com as especificações elaboradas pela equipe de vendas;
- Cadastramento e atualização dos dados de clientes;
- Interação com diversas áreas da empresa para acompanhamento da fabricação e prazos de entrega dos fornecimentos;
- Elaborar e atualizar o controle de reclamações de clientes;
- Conferência de relatórios de despesas de viagem da equipe de vendas;
- Elaboração de relatórios gerenciais para gerência da filial;
- Analisar os relatórios de pendências ou bloqueios nas Ordens de Vendas implantados no sistema de gestão, identificando as causas e solicitando providências e regularização junto aos respectivos responsáveis;
- Prestar atendimento às revendas, esclarecendo dúvidas e prestando informações comerciais e suporte administrativo;
- Organizar, arquivar e controlar os documentos da área, visando facilitar eventuais ações de consulta;
- Cumprir com os procedimentos da qualidade e segurança do trabalho em todas as etapas do processo;
- Zelar pela organização, conservação e limpeza da área de trabalho e dos equipamentos utilizados;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo ou cursando: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Marketing ou Logística.
- Pacote Office nível avançado;
- Desejado conhecimento em Power BI;
- Organização;
- Atenção concentrada;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação oral e escrita;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Assistência médica Unimed, extensiva para cônjuge e filhos até 24 anos;
- Reembolso medicamentos em até 100%;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale transporte;
- PLR;
- Seguro de vida.
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