Sua responsabilidade será realizar atendimento humanizado aos beneficiários com agilidade, a fim de contribuir com a redução de ocorrências no setor de ouvidoria!
Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!
Receber pedidos médicos
Solicitar autorização de exames e procedimentos nos sites das operadoras de saúde
Fornecer o retorno das autorizações para os beneficários dos planos de saúde
Realizar atendimento na modalidade online aos beneficiários dos planos de saúde
Ensino Médio Completo.
Desejável estar cursando a gradução na área de administração ou afins
6 meses em atividades administrativas ou de call center.
44 horas semanais. De segunda a sábado. Atuação presencial.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e alimentação.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…
Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária…
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Mercadinho Bela Vida é uma empresa localizada na cidade de…
Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Praça de pedágio CLN |Abrantes (Distrito…
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…
Responsabilidades e atribuições Responsável por apoiar o time no planejamento, organização e execução de eventos…