Vaga para Auxiliar Administrativo – PCD – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
RESPONSABILIDADES
- Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação.
- Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.
- Transcrever dados.
- Efetuar lançamentos.
- Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
- Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.
- Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
- Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
- Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
- Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
- Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
- Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
- Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
- Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:
- Encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; relacionar faltosos do dia; efetuar os registros pertinentes; administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).
- Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
- Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
- Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.
- Responder pelo controle dos prontuários de saúde da CliniCASSI, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
PRÉ-REQUISITOS
- Ensino Médio completo;
- Experiência em funções administrativas.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Conhecimento do Pacote Office – Excel, Word e Power Point;
- Conhecimento em rotinas de Recursos Humanos;
- Experiência em elaboração de relatórios e planilha;
- Atendimento ao público;
- Conhecimento área negocial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- O processo seletivo é para composição do nosso banco de talentos (Cadastro de Reservas).
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)
Benefícios:
- Salário: R$ 2.172,40
- Cesta alimentação: R$ 430,36
- Vale refeição/alimentação: R$ 756,14
- Plano de saúde
- Previdência Privada
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxilio creche
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