Vaga para Auxiliar Administrativo – PCD – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

RESPONSABILIDADES

  • Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação.
  • Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.
  • Transcrever dados.
  • Efetuar lançamentos.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
  • Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.
  • Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
  • Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
  • Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
  •  Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
  • Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
  • Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
  • Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
  • Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:
  • Encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; relacionar faltosos do dia; efetuar os registros pertinentes; administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).
  • Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
  • Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
  • Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.
  • Responder pelo controle dos prontuários de saúde da CliniCASSI, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

PRÉ-REQUISITOS

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em funções administrativas.

REQUISITOS DESEJÁVEIS

  • Ensino Superior completo ou cursando;
  • Conhecimento do Pacote Office – Excel, Word e Power Point;
  • Conhecimento em rotinas de Recursos Humanos;
  • Experiência em elaboração de relatórios e planilha;
  • Atendimento ao público;
  • Conhecimento área negocial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • O processo seletivo é para composição do nosso banco de talentos (Cadastro de Reservas).
  • Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)

Benefícios:

  • Salário: R$ 2.172,40
  • Cesta alimentação: R$ 430,36
  • Vale refeição/alimentação: R$ 756,14
  • Plano de saúde
  • Previdência Privada
  • Oferecemos licença maternidade de 6 meses
  • Licença paternidade 20 dias
  • Auxilio creche

Candidate-se a vaga!

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