Vaga para Auxiliar Administrativo – PCD – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Controlar arquivos de documentos do setor
  • Organizar documentos
  • Atender ao público externo e interno com qualidade, eficiência e simpatia
  • Apoiar os processos administrativos inerentes à sua área
  • Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços
  • Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos
  • Fazer lançamentos em planilha
  • Organizar guias;
  • Arquivar guias;
  • Preencher com códigos as guias conforme tabela definida em contrato.
  • Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização
  • Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa
  • Conhecer a visão e a missão da empresa
  • Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação
  • Zelar pela ética e disciplina na empresa
  • Utilizar práticas do 5 S
  • Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio Completo
  • Diferencial experiência na área de saúde (clínicas, laboratórios)

Candidate-se a vaga!

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