Vaga para Auxiliar Administrativo – PCD – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Controlar arquivos de documentos do setor
- Organizar documentos
- Atender ao público externo e interno com qualidade, eficiência e simpatia
- Apoiar os processos administrativos inerentes à sua área
- Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços
- Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos
- Fazer lançamentos em planilha
- Organizar guias;
- Arquivar guias;
- Preencher com códigos as guias conforme tabela definida em contrato.
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa
- Conhecer a visão e a missão da empresa
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação
- Zelar pela ética e disciplina na empresa
- Utilizar práticas do 5 S
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo
- Diferencial experiência na área de saúde (clínicas, laboratórios)
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