Categories: Emprego

Vaga para Auxiliar administrativo ( PCD) – Salvador/BA

Descrição

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Esta posição é destinada a pessoas com deficiência (PCD).

Responsabilidades

  • Realizar atividades administrativas de suporte à equipe.
  • Organizar e arquivar documentos e informações.
  • Atender chamadas telefônicas e realizar atendimento ao público.
  • Auxiliar em tarefas relacionadas à área administrativa.
  • Executar atividades de controle e lançamento de dados em sistemas.

Requisitos

  • Ensino Médio completo.
  • Possuir laudo (PCD)
  • Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
  • Boa comunicação e habilidades organizacionais.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Disponibilidade para aprender e se desenvolver na área administrativa.
Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Auxiliar de Deposito – Salvador/BA

Requisitos... • Ensino médio completo; • Disponibilidade para trabalhar com Carga e Descarga; • Disponibilidade…

6 minutos ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES Separar e armazenar produtos; Carregar e descarregar mercadoria e Organizar produtos…

12 minutos ago

Vaga para Vendedor(a) – Boulevard Shopping – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES👕  Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Saber…

19 minutos ago

Vaga para Assistente de Logística – Salvador/BA

O QUE BUSCAMOS? Buscamos um profissional para atuar como Assistente de logística em nossa unidade…

22 minutos ago

Vaga para Consultor(a) de vendas – Salvador/BA

Sobre a vaga: Estamos em busca de um Consultor de Vendas de Veículos, para se…

27 minutos ago

Vaga para Atendente de Restaurante – Lauro de Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia (spoiler: gerar muitos sorrisos faz…

30 minutos ago