Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA
Descrição da Vaga
• Suporte ao processo de recrutamento e seleção (divulgação de vagas e entrar em contato com os candidatos)
• Dar suporte a gerência no controle de contratações e desligamentos de contrato de terceirização de mão de obra
• Realizar contato com colaboradores para solicitar informações e prestação de esclarecimentos sobre a rotina de trabalho
• Atendimento ao colaborador
• Controles administrativos em geral, preenchimento de planilhas e formulários diversos
• Organização e controle de documentos e arquivos
• Suporte administrativo as demais áreas
O que você precisa ter:
Ensino médio completo | Vivência com controles administrativos | Vivência no setor administrativo | Domínio em Word e Excel | Facilidade para controle em planilhas | Residir em Salvador.
O que te diferencia:
Cursando superior em RH, Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
O que esperamos de você:
Buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, proativa, organizada, ágil, que tenha atenção aos detalhes, goste de trabalhar em equipe, tenha capacidade analítica e de planejamento.
O que nós fornecemos:
Contratação CLT
Benefícios: Vale Transporte | Vale Refeição | Plano de saúde (após período de experiência)
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h
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