Descrição da Função: Será responsável por rotinas administrativas e comerciais.
Experiência: Sim
Requisitos: Possuir conhecimentos do pacote office do Windows; Organização, excelente comunicação, e relacionamento interpessoal.
Formação/Escolaridade: Superior Completo ou em andamento
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…
Responsabilidades e atribuições Realizar a recepção e acolhimento de clientes. Emitir de senha. Direcionar…
Sobre a vaga: Elaborar e revisar fichas técnicas: testar, sugerir alterações, imputar as informações no…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…