➡️ Responsabilidades:
Realizar rotinas administrativas de estoque e atendimento:
➡️ Pré-requisito:
Conhecimento de matemática básica
➡️ Experiências desejáveis:
Vivência em empresa da área ótica.
Área da vaga: | Administração : Administração de atendimento, Conferência de documentos, Digitação, Almoxarife, |
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Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Castelo Branco, Salvador – BA |
Seus horários: | 8:00 às 18:00 de segunda a sexta. 44 horas semanais. |
Benefícios: | Vale refeição de R$ 20,00; Vale transporte; |
Salário: | R$ 1.400,00 |
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades do cargo Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial…
Responsabilidades e atribuições Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução,…
Descrição da vaga Conferir e armazenar pneus saindo da linha de paletização com auxílio de…
Sobre a vaga: O Vendedor(a) de loja é responsável por proporcionar uma experiência de compra…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Responsabilidade: Realizar limpeza e conservação da loja; Suporte em abastecimento de mercadoria; Suporte na prevenção…