➡️ Responsabilidades:
Realizar rotinas administrativas de estoque e atendimento:
➡️ Pré-requisito:
Conhecimento de matemática básica
➡️ Experiências desejáveis:
Vivência em empresa da área ótica.
Área da vaga: | Administração : Administração de atendimento, Conferência de documentos, Digitação, Almoxarife, |
---|---|
Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Castelo Branco, Salvador – BA |
Seus horários: | 8:00 às 18:00 de segunda a sexta. 44 horas semanais. |
Benefícios: | Vale refeição de R$ 20,00; Vale transporte; |
Salário: | R$ 1.400,00 |
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…