➡️ Responsabilidades:
Realizar rotinas administrativas de estoque e atendimento:
1. digitar pedidos
2. separar lentes para enviar para expedição e área técnica
3. receber mercadoria
4. conferir nota fiscal e encaminhar para o financeiro
5. interagir com o cliente por telefone, e-mail e WhatsApp
➡️ Pré-requisito:
Conhecimento de matemática básica
➡️ Experiências desejáveis:
Vivência em empresa da área ótica.
Área da vaga: | Administração : Administração de atendimento, Almoxarife, Conferência de documentos, Digitação |
---|---|
Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Castelo Branco, Salvador – BA |
Seus horários: | 8:00 às 18:00 de segunda a sexta. 44 horas semanais. |
Benefícios: | Vale refeição de R$ 20,00; Vale transporte; |
Salário: | R$ 1.400,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Estamos à procura de um Cozinheiro com Especialidade em Massas Artesanais talentoso e apaixonado para se juntar…
Responsabilidades e atribuições Nesta posição, você terá o desafio de: Atender os clientes em lojas,…
A SolMirandaRH em parceria com loja de Decoração de Móveis, contrata: Vendedor (a) Salário +…
Descrição da vaga Executar tarefas operacionais relacionadas a movimentação, recebimento, estocagem, controle e distribuição de…
Responsabilidades e atribuições Quais são as atividades? Atuar como Suporte Técnico, aplicando sua aptidão mecânica…
Responsabilidades e atribuições Estreitar relacionamento (farmer) com Grandes Redes de Varejo do canal alimentar;…