Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

Sobre a vaga:

VAGA CLT – Auxiliar Administrativo ;

CONTRATANTE: Imobiliária

NÚMERO DE VAGAS: 01;

LOCAL DA(S) VAGA(S): Pituba/ Salvador -Ba

REQUISITOS:

Nível Médio completo

Conhecimento no Pacote Office Nível Intermediário.

ATIVIDADES: – Atender e direcionar chamadas telefônicas,  Receber e direcionar demandas através de aplicativo de mensagens (WhatsApp Business) e e-mail,  Receber, direcionar e acompanhar solicitações dos clientes, Lidar com solicitações e consultas administrativas de chefia direta,  Dar suporte administrativo e operacional às demais áreas internas,  Organizar e agendar compromissos e tarefas através ferramentas computacionais,  Planejar rotinas de trabalho,  Fornecer informações básicas e orientativas aos clientes,  Prestar atendimento pessoal a clientes que visitem o escritório,  Manter a área e os papéis de trabalho arrumados e organizados,  Receber, enviar e solicitar documentos,  Cadastrar os clientes no sistema de gerenciamento,  Gerar contratos, aditivos e outros papéis acessórios,  Redigir cartas, comunicados e mensagens, Digitalizar documentos,  Calcular juros simples e valores proporcionais, Organizar a caixa postal do e-mail,  Organizar as pastas de trabalho no computador,  Preparar e manter os arquivos físicos e digitais organizados.

HORÁRIOS: Segunda à sexta, das 8h às 17h, com intervalo de descanso de 1h.

REMUNERAÇÃO: R$ 1.530,00 inicial + VT

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração
Nível da vaga: Operacional
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Pituba, Salvador – BA
Seus horários: Segunda à sexta, das 8h às 17h
Benefícios:

Auxílio Transporte;

Salário: R$ 1.530,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
  • MS Windows
  • Microsoft Outlook
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

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