Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Apoiar nas atividades administrativas dos setores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades especializadas e administrativas inerentes à rotina da biblioteca, dentre as quais destacam-se:
Orientar usuários sobre o funcionamento e recursos da biblioteca;
Administrar empréstimos, devoluções, renovações e reserva;
Realizar atendimento ao usuário;
Executar pesquisas e levantamentos bibliográficos;
Realizar serviços auxiliares de processamento de dados como cadastros, emissão de relatórios e afins;
Realizar serviços auxiliares de processamento técnico como carimbo e etiquetagem;
Realizar guarda e organização dos itens do acervo conforme as técnicas biblioteconômicas;
Auxiliar na seleção, aquisição, catalogação e classificação de materiais;
Auxiliar na identificação de falhas e demandas e propor melhorias contínuas;
Controlar o recebimento de novas aquisições,
Controlar entrada e saída de documentos, equipamentos e materiais;
Auxiliar na higienização e conservação do acervo;
Realizar inventário e remanejamento do acervo, bem como preparar material para o descarte;
Auxiliar na elaboração e realização de projetos de extensão cultural;
Organização de arquivos;
E demais atividades correlatas ao cargo
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Diferencial:
- Conhecimento no sistema Pergamum
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Experiência em atendimento a alunos, professores
Experiência com pacote office (word, excel),
Desejável experiência em pesquisas em ambientes virtuais;
Desejável experiência em programas de gerenciamento de bibliotecas, a exemplo do Pergamum.
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