Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Auxiliar em demandas de auditoria de contas médicas e setor de faturamento;
  • Conferência e organização de prontuários médicos;
  • Acesso ao sistema do hospital para ajustes em contas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos Necessários:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento básico de faturamento de contas médicas.

Requisitos Desejáveis:

  • Experiência em ambiente hospitalar;
  • Desejável Informática básica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
  • TotalPass (parceria com academias);
  • Plano de Carreira.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente Administrativo/DP – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições • Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; • Responsável…

4 horas ago

Vaga para Assistente Administrativo Aprendiz – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Comprometimento com a empresa; Orientação para resultados; Cumprimento de normas e políticas.…

5 horas ago

Vaga para Transfusionista Pleno Foguista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Atuar com coleta de amostras de sangue nos pacientes; Realizar exames…

5 horas ago

Vaga para Estágio Voluntário- Recrutamento e Seleção – Salvador/BA

Sobre a vaga: Estágio em Recursos Humanos (Foco em Processo Seletivo) Resumo da Posição: Estamos…

5 horas ago

Vagas do SINEBAHIA para o dia 27/11/2024

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…

5 horas ago

Vaga para Auxiliar de Compras – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…

1 dia ago