Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Auxiliar em demandas de auditoria de contas médicas e setor de faturamento;
  • Conferência e organização de prontuários médicos;
  • Acesso ao sistema do hospital para ajustes em contas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos Necessários:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento básico de faturamento de contas médicas.

Requisitos Desejáveis:

  • Experiência em ambiente hospitalar;
  • Desejável Informática básica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
  • TotalPass (parceria com academias);
  • Plano de Carreira.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Vendedor(a) Interno(a) Televendas – Tbrasil – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone; Prospectar…

2 dias ago

Vaga para Apoio Motorista – Salvador/BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO MOTORISTA DE VAN - TEMPORÁRIO   Durante a Alta…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Segurança – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade,…

2 dias ago

Vaga para Líder de Atendimento de Clínica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Receber e cumprimentar pacientes que chegam à clínica,…

2 dias ago

Vaga para Assistente Contábil – Salvador/BA

Atividades: Realizar lançamentos contábeis; Garantir atendimento aos prazos; Cumprir as orientações da gestão; Elaborar balancetes…

2 dias ago

Vaga para Vendedor(a) – Salvador/BA

Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Salvador/BA Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.…

2 dias ago