Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

Sobre a vaga:
  • Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação.
  • Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades.
  • Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa.
  • Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação.
  • Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados;
  • Manter a organização do Setor;
  • Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor;
  • Participar de reuniões do serviço sempre que convocado;
  • Protocolar entrada e saída de documentos;
  • Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.
  • Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
  • OPME
  • Receber, conferir e armazenar insumos conforme procedimento;
  • Realizar avaliação de fornecedores;
  • Manter comunicação ativa com fornecedores de OPME para garantir estoque pleno e fornecimento eficaz;
  • Acompanhamento de solicitações de OPME, através da conferência diária de mapas cirúrgicos;
  • Digitação de notas fiscais;
  • Gerenciamento de estoque de OPME via sistema (entradas, baixas, fechamento de faturas);
  • Acompanhar Inventário mensal de consignados;
  • Conferência de documentação do uso de OPME;
  • Encaminhamento de documentação de OPME para faturamento;
  • Realizar conferência de relatórios;
  • Preenchimento das planilhas para formulação dos indicadores de qualidade;
  • Organização e arquivamento de documentos;
  • Participar de inventários periódicos e rotativos;
  • Verificar e registrar os materiais vencidos e/ ou danificados;
  • Registrar ocorrência diária com atividades diárias, intercorrências e pendências;
  • Realizar demais atividades nos serviços de farmácia (CAF, oncologia, satélites, OPME e Almoxarifado).
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração, Contabilidade
Nível da vaga: Auxiliar
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Sim
Onde você vai trabalhar: Largo de Roma, Salvador – BA
Seus horários: 07h às 17h – Segunda à Quinta-feira

07h às 16h – Sexta-feira

Benefícios:

Vale transporte;

Assistência odontológica;

Refeitório ;

Salário: R$ 1.412,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
  • Pacote Office
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!