Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, elaboração e alimentação de informações em planilhas, inserindo informações nos sistemas relativas as rotinas da área, entre outros.
  • Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação.
  • Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área.
  • Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado.
  • Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos.
  • Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, realizando os encaminhamentos necessários.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Conhecimento no sistema MV será um diferencial.

Candidate-se a vaga!

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