Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA
Atribuições:
- Somos uma empresa britânica em desenvolvimento no Brasil. Nosso objetivo é atender nossos futuros clientes de maneira exclusiva, sanando todas as dúvidas e orientando da melhor forma.
Atividades:
- Contas a pagar;
- Operacionalizar as compras de processos através de correspondentes parceiros;
- Conciliação bancária e fechamento de caixa;
- Dar suporte para o comercial;
- Enviar, receber e conferir documentos para as compras dos processos
- Envio de notificação por e-mail;
- Alimentação de documentos de clientes em planilhas de Excel, e do sistema gestão
Requisitos:
- Ensino médio completo ou cursando superior em Administração;
- Conhecimentos básicos em Excel;
Salário:
- R$ 1.930,90
Benefícios:
- Assistência Odontológica, Assistência Médica
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
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