Vaga para Auxiliar Administrativo – Setor TI – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
1. Auxiliar nos assuntos administrativos da área de tecnologia;
2. Fazer solicitação de compra de equipamentos e solicitação de serviços;
3. Efetuar lançamento de pagamento a fornecedores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acompanhamento/Organização das manutenções de equipamentos;
- Realizar Compras e cotações de equipamentos e serviços;
- Conferência/lançamento de notas recebidas de fornecedores no ERP;
- Organizar e acompanhar a OS no sistema;
- Cobrar os prepostos e gerentes de loja a respeito do envio do orçamento;
- Receber, expedir e controlar o estoque de materiais e equipamentos da área de tecnologia;
- Realizar a entrega de relatórios das atividades realizadas/Pendências e necessidades encontradas dos departamentos e lojas;
- Administração do ponto e jornada de trabalho da equipe de TI.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação superior ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Formação superior ou cursando na área de TI.
Necessário:
- Domínio pacote Office (Word, Excel);
- Experiência na área administrativa financeira: controle de pagamentos a fornecedores, lançamentos e controle de notas fiscais, elaboração de relatórios.
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