1. Auxiliar nos assuntos administrativos da área de tecnologia;
2. Fazer solicitação de compra de equipamentos e solicitação de serviços;
3. Efetuar lançamento de pagamento a fornecedores.
· Acompanhamento/Organização das manutenções de equipamentos;
· Realizar Compras e cotações de equipamentos e serviços;
· Conferência/lançamento de notas recebidas de fornecedores no ERP;
· Organizar e acompanhar a OS no sistema;
· Cobrar os prepostos e gerentes de loja a respeito do envio do orçamento;
· Receber, expedir e controlar o estoque de materiais e equipamentos da área de tecnologia;
· Realizar a entrega de relatórios das atividades realizadas/Pendências e necessidades encontradas dos departamentos e lojas;
· Administração do ponto e jornada de trabalho da equipe de TI.
· Formação superior ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
· Formação superior ou cursando na área de TI.
Necessário:
· Domínio pacote Office (Word, Excel);
· Experiência na área administrativa financeira: controle de pagamentos a fornecedores, lançamentos e controle de notas fiscais, elaboração de relatórios.
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