RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Promover a disseminação das diretrizes, políticas e cultura da empresa, bem como atuar como facilitador para o cumprimento da Segurança da Informação, confidencialidade e integridade das informações nos processos respectivos;
- Promover a melhoria continua e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos executados;
- Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais;
- Efetuar atendimento telefônico interno;
- Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos;
- Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos;
- Disponibilizar fonte de dados para usuários;
- Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo;
- Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
- Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na prática em atendimento ao cliente, tratamento e organização de documentação técnica, domínio em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos e prática em fluxos de documentação de projeto;
- Conhecimento em informática;
- Organização.
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
- Boa capacidade de comunicação;
- Foco;
- Pró-atividade no atendimento;
- Agilidade na solução de problemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Plano de saúde e odontológico
- Vale Transporte
- VR/VA
- Gympass
- Seguro de vida
SPASSU Tecnologia
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