Vaga para Auxiliar de Atendimento – Remoto

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Atender o cliente por meio de contato telefônico, com profissionalismo, afeto, respeito, empatia e cordialidade para que os contatos sejam efetivos de acordo com as políticas, processos e tom de voz adequado, e não haja demandas de atendimento em outros canais, como por exemplo: mídias, redes sociais, Procon, site de reclamações, etc.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender as ligações de maneira eficiente, dentro dos procedimentos e políticas da cia, agir com cordialidade e responsabilidade de maneira que a solicitação do cliente seja atendida de maneira ágil, e seja solucionada de maneira correta, atendendo as expectativas e não gerando novas demandas desnecessárias e até mesmo que prejudique a imagem da cia caso a reclamação seja enviada para redes sociais, mídias, etc;
  • Encaminhamento de solicitações que não conseguir resolver em primeiro contato para as áreas correlatas, de maneira correta, garantindo que não haverá atraso nas respostas das solicitações por ter encaminhado incorretamente a solicitação;
  • Atingir os indicadores de qualidade e quantidade, reportando ao supervisor qualquer problema que não consiga resolver ou direcionar para as áreas afins.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Superior cursando será considerado um diferencial;
  • Pacote office;
  • Experiência em atendimento ao cliente.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Day off de aniversário;
  • Vale refeição e vale transporte;
  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;
  • Auxílio creche até os 2 anos do bebê;
  • Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;
  • Licença paternidade estendida;
  • Clube de parcerias;
  • Dress code flexível.

Candidate-se a vaga!

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