DESCRIÇÃO DA VAGA
- Atender o cliente por meio de contato telefônico, com profissionalismo, afeto, respeito, empatia e cordialidade para que os contatos sejam efetivos de acordo com as políticas, processos e tom de voz adequado, e não haja demandas de atendimento em outros canais, como por exemplo: mídias, redes sociais, Procon, site de reclamações, etc.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender as ligações de maneira eficiente, dentro dos procedimentos e políticas da cia, agir com cordialidade e responsabilidade de maneira que a solicitação do cliente seja atendida de maneira ágil, e seja solucionada de maneira correta, atendendo as expectativas e não gerando novas demandas desnecessárias e até mesmo que prejudique a imagem da cia caso a reclamação seja enviada para redes sociais, mídias, etc;
- Encaminhamento de solicitações que não conseguir resolver em primeiro contato para as áreas correlatas, de maneira correta, garantindo que não haverá atraso nas respostas das solicitações por ter encaminhado incorretamente a solicitação;
- Atingir os indicadores de qualidade e quantidade, reportando ao supervisor qualquer problema que não consiga resolver ou direcionar para as áreas afins.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Superior cursando será considerado um diferencial;
- Pacote office;
- Experiência em atendimento ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Day off de aniversário;
- Vale refeição e vale transporte;
- Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;
- Auxílio creche até os 2 anos do bebê;
- Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;
- Licença paternidade estendida;
- Clube de parcerias;
- Dress code flexível.
Candidate-se a vaga!