Vaga para Auxiliar de Atendimento – Salvador/BA
Descrição
Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Requisitos
Habilidade Técnica
- Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade – Básico Básico
- Pacote Office – Básico Básico
- Atendimento e etiqueta (técnicas) – Intermediário Intermediário
- Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) – Intermediário Intermediário
- Redação – Básico Básico
- Ensino médio completo Avançado
- Organização e controle de arquivos – Básico Básico
- Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa – Básico Básico
- Autoconhecimento e autodesenvolvimento – Intermediário Intermediário
- Trabalho em equipe – Intermediário Intermediário
- Orientação para resultados – Intermediário Intermediário
- Proatividade – Intermediário Intermediário
Benefícios
- Vale Transporte (Conforme Manual do Colaborador)
- Vale Refeição/Alimentação (Conforme Manual do Colaborador)
- Plano de Saúde (Conforme Manual do Colaborador)
- Seguro Odontológico (Conforme Manual do Colaborador)
- Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)
- Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)
- Licença Maternidade (Conforme Manual do Colaborador)
- Licença Paternidade (Conforme Manual do Colaborador)
- Horário de Amamentação (Conforme Manual do Colaborador)
- Folga Aniversário (Conforme Manual do Colaborador)
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