Vaga para Auxiliar de Compras – Salvador/BA

Principais Atribuições: 

  • Análise do levantamento memorial técnico para compra de matérias juntamente com área de engenharia;
  • Analise de proposta e cotação;
  • Execução de pedidos nos sistemas SGN e Totvs;
  • Acompanhamento dos pedidos junto aos fornecedores até entrega do material na obra;
  • Envio de especificações técnicas de materiais/equipamentos aos fornecedores de acordo como os projetos.

Pré-Requisitos:

  •  Necessário Superior Cursando ou Completo em Administração, Logística ou Áreas Afins; Necessário Conhecimento em Elaboração de Ofícios e Correspondências em Geral;
  • Necessário Experiência em Setor de Compras de Empresa de Construção Civil;
  • Necessário Disponibilidade para Viagens.

Remuneração:

  •  R$ 1.500,00 + VT + Ticket Refeição + Plano de Sáude.

Local e Horário de Trabalho: 

  • Salvador/BA, Segunda a Sexta, das 8h 18h.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!