Principais atribuições:
Auxiliar nos processos de compras de materiais e ao setor; Emitir pedidos e notas fiscais; Realizar cotação e acompanhamento do processo.
Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência em Compras de Peças de Máquinas de Terraplanagens e Equipamentos;
Necessário Conhecimento em Excel;
Desejável Conhecimento no Sistema TOTV’S.
Remuneração:
R$ 1.500,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho:
Salvador/BA. De Segunda à Sábado, 44h semanais.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…