Principais atribuições:
Auxiliar nos processos de compras de materiais e ao setor; Emitir pedidos e notas fiscais; Realizar cotação e acompanhamento do processo.
Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência em Compras de Peças de Máquinas de Terraplanagens e Equipamentos;
Necessário Conhecimento em Excel;
Desejável Conhecimento no Sistema TOTV’S.
Remuneração:
R$ 1.500,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho:
Salvador/BA. De Segunda à Sábado, 44h semanais.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…