Emprego

Vaga para Auxiliar de Compras – Salvador/BA

Principais Atribuições: 

  • Análise do levantamento memorial técnico para compra de matérias juntamente com área de engenharia;
  • Analise de proposta e cotação;
  • Execução de pedidos nos sistemas SGN e Totvs;
  • Acompanhamento dos pedidos junto aos fornecedores até entrega do material na obra;
  • Envio de especificações técnicas de materiais/equipamentos aos fornecedores de acordo como os projetos.

Pré-Requisitos:

  • Necessário Superior Cursando ou Completo em Administração, Logística ou Áreas Afins; Necessário Conhecimento em Elaboração de Ofícios e Correspondências em Geral;
  • Necessário Experiência em Setor de Compras de Empresa de Construção Civil;
  • Necessário Disponibilidade para Viagens.

Remuneração:

  • R$ 1.500,00 + VT + Ticket Refeição + Plano de Sáude.

Local e Horário de Trabalho: 

  • Salvador/BA, Segunda a Sexta, das 8h 18h.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…

7 horas ago

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária…

7 horas ago

Vaga para Operador de Loja – Lauro de Freitas/BA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Mercadinho Bela Vida é uma empresa localizada na cidade de…

7 horas ago

Vaga para Vendedor(a) Externo – Abrantes – Camaçari/BA

Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Praça de pedágio CLN |Abrantes (Distrito…

7 horas ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…

7 horas ago

Vaga para Assistente Administrativo – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Responsável por apoiar o time no planejamento, organização e execução de eventos…

7 horas ago