Atividades e Requisitos:
Área da vaga: | Atendimento, Comunicação : Atendimento a clientes, Atendimento ao Cliente , Recepção |
---|---|
Nível da vaga: | Operacional |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Av. ACM, Salvador – BA |
Seus horários: | 44h semanais 8h às 18h – Segunda-feira a sexta-feira |
Benefícios: | Vale transporte de R$ 9,80; 🍔 Vale Alimentação ou Refeição de R$ 12,00; Insalubridade de R$ 280,00; |
Salário: | R$ 1.320,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições • Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; • Responsável…
Responsabilidades e atribuições Comprometimento com a empresa; Orientação para resultados; Cumprimento de normas e políticas.…
Responsabilidades e atribuições Atuar com coleta de amostras de sangue nos pacientes; Realizar exames…
Sobre a vaga: Estágio em Recursos Humanos (Foco em Processo Seletivo) Resumo da Posição: Estamos…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…