Emprego

Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal – Salvador/BA

Requisitos:Experiência em Folha de pagamento / e-Social / DCTFWeb / SEFIP.

Nível Superior completo ou em curso em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas correlatas.

Informações para Vaga:

Local de atuação: Salvador/BA

Salário + Vale Transporte

Vale Alimentação: R$ 21,00 por dia útil trabalhado + cesta básica

Horário: 08:30hr – 17:30hr (seg. a sex.) – (01hr de almoço)

Plano de Saúde/Odonto: fornecido pela empresa após período de experiência, 100% custeado pela empresa.

O (a) colaborador (a) irá realizar os procedimentos da área de departamento pessoal, tais como: Lançamento de folha de pagamento, acompanhamento das Convenções Coletivas, Controle de ponto eletrônico, Administração de Fardamento, Exames Periódicos, Benefícios (vale transporte, alimentação, plano de saúde), Admissões, Rescisão, Férias, 13º, SEFIP, DCTFWeb, eSocial, SST, DIRF…

Disponibilidade para Contratação Imediata.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Técnico de Empilhadeiras II – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo Conta a pagar – Simões Filho/BA

No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…

4 dias ago

Vaga para Operador de Empilhadeira – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições   Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…

4 dias ago

Vaga para Operador supermercado Mercantil – Salvador/BA

Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…

4 dias ago

Vaga para Porteiro – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…

4 dias ago

Vaga para Estagiário – Espaço Maker – Salvador/BA

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…

4 dias ago