Categories: Emprego

Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal – Salvador/BA

Descrição da vaga

Dar suporte aos serviços operacionais do Deptº, apoiando na organização das folhas de ponto e documentação funcional dos colaboradores; organizar documentos, para subsidiar os processos de contratação, demissão e obtenção de benefícios. Providenciar cartões de acesso, de benefícios e crachás funcionais, para novos colaboradores. Orientar e esclarecer dúvidas de colaboradores.

Responsabilidades e atribuições

 

  • Manter as pastas funcionais dos colaboradores sempre atualizadas quanto aos documentos necessários;
  • Receber e avaliar os documentos de novos colaboradores em processo de admissão, conforme as orientações da Gestão;
  • Orientar os colaboradores quanto ao preenchimento de formulários diversos;
  • Digitalizar e arquivar, de forma física e digital, documentos de colaboradores;
  • Realizar inclusão e exclusão de beneficiários de planos de saúde e odontológico e enviar boletos para pagamento para o Deptº Financeiro;
  • Cadastrar novos colaboradores nos relógios de ponto e orientá-los quanto as regras de uso;
  • Imprimir folhas de ponto e outros documentos do Deptº, após apuração dos Analistas e colher assinaturas dos colaboradores e seus respectivos gestores e arquivar;
  • Fazer download de arquivos AFD, com informações de ponto eletrônico e salvar na rede corporativa;
  • Trocar bobinas dos relógios de ponto, periodicamente;
  • Digitalizar, protocolar e devolver Carteiras de Trabalho atualizadas aos colaboradores (quando físicas);
  • Registrar organização de arquivos inativos no sistema eletrônico parceiro e enviar estes arquivos para a prestadora de serviços de arquivamento;
  • Enviar para equipe do Marketing, informações e arquivos necessários para confecção de crachás funcionais ou distribuição de brinde;
  • Enviar para as equipes de Marketing e TIC, informações necessárias para formalização de termos de responsabilidades e eventos, como aniversariantes mensais;
  • Cadastrar colaboradores nos edifícios comerciais em que atuamos;
  • Enviar para equipe Administrativa, informações e arquivos necessários para confecção de uniformes e cartões de estacionamento;
  • Alimentar planilhas diversas à critério do Gestor, com o objetivo de apoiar organização de rotina do Deptº;
  • Esclarecer dúvidas básicas de normas do DP, para os colaboradores, sempre que necessário.

 

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo;
  • Microsoft Office básico a intermediário;
  • Habilidade com tecnologia e sistemas digitais.

Diferencial:

  • Desejável graduação em andamento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão de RH;
  • Desejável experiência de trabalho com DP ou outras áreas com foco em trabalhos minuciosos/detalhados.

Informações adicionais

Regime de trabalho: CLT.

Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.

Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.

Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.

Candidate-se a vaga!

 

Redação RSA

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