Vaga para Auxiliar de Desativação – Salvador/BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃO

  • Responder pelos indicadores e relatórios relacionados a área de desativação de carros e identificar necessidades no processo, visando contribuir para o aumento da produtividade e gestão dos custos.
  • Realizar o lançamento de notas fiscais e demais atividades da rotina administrativa;
  • Acompanhamento dos serviços dos fornecedores externos, controle de prazos, contato com os fornecedores.

O QUE PRECISAMOS

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Excel intermediário;
  • Habilitação categoria B
  • Experiência com rotinas administrativas

BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO

  • Allya
  • Gympass
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • PLR
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!