Emprego

Vaga para Auxiliar de Estoque – Lojas Renner – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições: 

Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;

• Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;

• Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;

• Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;

• Realizar processos de trocas;

• Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;

• Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;

• Atender os clientes nos provadores;

• Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;

• Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro

• Atendimento ao público em geral.

Requisitos e qualificações: 

• Ensino Médio completo;

• Gostar de atendimento ao público;

• Identificação com moda.

Candidate-se a vaga!

 

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…

19 horas ago

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária…

19 horas ago

Vaga para Operador de Loja – Lauro de Freitas/BA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Mercadinho Bela Vida é uma empresa localizada na cidade de…

19 horas ago

Vaga para Vendedor(a) Externo – Abrantes – Camaçari/BA

Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Praça de pedágio CLN |Abrantes (Distrito…

19 horas ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…

19 horas ago

Vaga para Assistente Administrativo – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Responsável por apoiar o time no planejamento, organização e execução de eventos…

19 horas ago