Emprego

Vaga para Auxiliar de Estoque – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Auxiliar de Estoque tem a missão de executar a correta organização de mercadorias no estoque da loja, efetuando o recebimento, manipulação, armazenagem e expedição das mesmas, zelando pela integridade física dos produtos e equipamentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Auxiliar na organização de estoque, conferir e armazenar produtos e mercadorias;
  • Carga e descarga de produtos e controle de entrada e saída de materiais;
  • Montagem e instalação de produtos;
  • Suporte as dúvidas de clientes.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio Completo
  • Comunicativo, proativo e experiência em estoque

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano Odontológico
  • Day Off no aniversário
  • Programa Acolher: Assistência Psicológica/ Financeira/ Jurídica e Social.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Departamento Pessoal Júnior – Salvador/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…

12 horas ago

Vaga para Assistente Técnico de Vendas – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…

12 horas ago

Vaga para Técnico Especializado II – Pintura – Camaçari/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…

12 horas ago

Vaga para Operador de Estoque – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…

12 horas ago

Vaga para Auxiliar de Produção (reciclagem) – Simões Filho/BA

Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…

12 horas ago

Vaga para Auxiliar Administrativo I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…

12 horas ago