Emprego

Vaga para Auxiliar de Estoque – Salvador/BA

Descrição:
  • Vistoriar o setor/grupos de reponsabilidade e corresponsabilidade na abertura e fechamento do expediente;
  • Separar as mercadorias de vendas para retirada e entrega ao cliente, orientar sobre os produtos entregues;
  • Separar os produtos de requisição para exposição, vistoriar os grupos, ordenação, concentração, alinhamento, embalagem e etiquetagem dos produtos;
  • Receber, organizar e contar as mercadorias recebidas do transporte;
  • Participar da reunião e treinamento de novos produtos e acompanhamento e auxílio na montagem dos produtos;
  • Manutenção e limpeza do setor;
  • Ser gentil com os clientes, cumprimentando-os sempre que estiver atuando nas áreas de venda;
  • Efetivar atendimento do pós venda utilizando o método LAST;
  • Atender os clientes de acordo com a trilha de atendimento AGIR.

Requisitos:

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

10 horas ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

10 horas ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

10 horas ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

10 horas ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

10 horas ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

10 horas ago