Emprego

Vaga para Auxiliar de Expedição – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

● Realizar a carga e descarga dos veículos conforme nota fiscal;

● Realizar a movimentação de produtos no armazém;

● Garantir o recebimento, separação, etiquetagem e descaracterização de produtos de acordo com as Boas Práticas do Armazém;

● Contribuir com o inventário do estoque;

● Executar o 5S na organização dos produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade

● Ensino médio completo.

Necessário

● Noções de movimentação e armazenagem de produtos;

● Disponibilidade de horário.

Desejável

● Experiência anterior como Repositor, Estoquista ou funções correlatas;

● Noção na utilização de sistemas (WMS).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios

● Plano de Saúde compartilhado;

● Plano odontológico;

● Transporte;

● Refeição;

● Pack mensal de Produtos da marca;

● Seguro de Vida;

● Desconto em Produtos da marca;

● Gympass.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…

13 horas ago

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária…

13 horas ago

Vaga para Operador de Loja – Lauro de Freitas/BA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Mercadinho Bela Vida é uma empresa localizada na cidade de…

13 horas ago

Vaga para Vendedor(a) Externo – Abrantes – Camaçari/BA

Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Praça de pedágio CLN |Abrantes (Distrito…

13 horas ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…

13 horas ago

Vaga para Assistente Administrativo – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Responsável por apoiar o time no planejamento, organização e execução de eventos…

13 horas ago