O Auxiliar de Limpeza é o profissional responsável por auxiliar na limpeza e conservação do local e ambiente. Um Auxiliar de Limpeza é responsável pela manutenção do local com foco em mantê-lo limpo.
Irá higienizar e organizar as áreas de serviço, como escritório, vestiários, salão e demais acessos, contribuindo para que o hotel se mantenha limpo e agradável, de acordo com os padrões do mesmo.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…