Emprego

Vaga para Auxiliar de Loja (PCD) – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O Auxiliar de Loja  é o profissional responsável por auxiliar nas atividades em geral da loja, é o responsável pela organização das mercadorias, em pontos estratégicos de vendas. Ele também auxilia os clientes na procura de um produto,.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo;
  • Ligação com ferramentas digitais;
  • Experiência é um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para os seus olhos brilharem:

Assistência Médica e Odontológica Bradesco

Descontos em todas as marcas do grupo

Seguro de vida

Vale Refeição

Vale Transporte

Uniforme

ZZEquilibrio (Gympass, Psicologia Viva, New Value)

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…

16 horas ago

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária…

16 horas ago

Vaga para Operador de Loja – Lauro de Freitas/BA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Mercadinho Bela Vida é uma empresa localizada na cidade de…

17 horas ago

Vaga para Vendedor(a) Externo – Abrantes – Camaçari/BA

Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Praça de pedágio CLN |Abrantes (Distrito…

17 horas ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…

17 horas ago

Vaga para Assistente Administrativo – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Responsável por apoiar o time no planejamento, organização e execução de eventos…

17 horas ago