Emprego

Vaga para Auxiliar de Loja (PCD) – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O Auxiliar de Loja  é o profissional responsável por auxiliar nas atividades em geral da loja, é o responsável pela organização das mercadorias, em pontos estratégicos de vendas. Ele também auxilia os clientes na procura de um produto,.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo;
  • Ligação com ferramentas digitais;
  • Experiência é um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para os seus olhos brilharem:

Assistência Médica e Odontológica Bradesco

Descontos em todas as marcas do grupo

Seguro de vida

Vale Refeição

Vale Transporte

Uniforme

ZZEquilibrio (Gympass, Psicologia Viva, New Value)

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

4 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

4 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

4 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

4 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

4 dias ago