Vaga para Auxiliar de Marketing – Home Office

Seus desafios para fazer a diferença neste time:

– Auxiliar na criação e acompanhamento de campanhas de marketing;
– Monitorar periódico de resultados de estratégias de marketing;
– Atuar na atualização de dados em nosso CRM;
– Organização de materiais internos e de uso externo, como apresentações e webinars em nosso portal e demais ferramentas;
– Envio e acompanhamento de comunicações para os parceiros via WhatsApp, e-mail, SMS e demais ferramentas da companhia;
– Apoiar na organização interna de processos da área;
– Controle de orçamento e de investimento das campanhas;
– Suporte aos executivos de equipe, quando necessário.
– Todas as nossas vagas são para todos. Aqui as pessoas são únicas, respeitamos e valorizamos as diferenças.

Benefícios

O que nos faz um ótimo lugar para trabalhar?
– Estamos 100% remotos e nosso horário de trabalho é flexível.
– Zenvia Care é nosso programa de benefícios para você e sua família.
– Healthcare: plano de saúde e odontológico sem coparticipação para o colaborador e com possibilidade de incluir dependentes, seguro de vida, telemedicina, especialidades médicas.
– Wellness care: day off no aniversário, Gympass, além de coach esportivo e nutricional e telepsicologia gratuito inclusive para dependentes.
– Parental care: licença maternidade e paternidade estendidas, acompanhamento gestante e auxílio creche até 71 meses.
– Remote Care: política para quem quer se mudar temporariamente, R$1.500,00 para auxiliar nos equipamentos do seu escritório em casa, auxílio home office mensal de R$250,00 com possibilidade de destinar R$50,00 para a Previdência Privada, Alelo Tudo no valor de R$824,00 em Vale Refeição/Alimentação ou Benefícios flexíveis, e parceria com Woba para co-workings no Brasil inteiro.
– Carreira: programa de mobilidade interna, programa de idiomas com auxílio mensal de até R$150,00 e acesso a um Hub de – Aprendizagem para seu desenvolvimento e para que você possa ativar todo o seu potencial e desenhar sua carreira na ZENVIA.
– Participação nos resultados, porque você ajudou a construí-los.
– Conexão direta com colegas de outros países e ambiente de trabalho informal, onde os colegas compartilham conhecimento, colaboram e aprendem juntos.
– Transparência, diálogo aberto e segurança para cada um ser quem quiser são essenciais para nós.

Requisitos

Perfil de Humanz que buscamos
– Residir em qualquer lugar do Brasil (conforme regulamentado na CLT);
– Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de marketing, negócios ou afins;
– Conhecimento de Pacote Office, com preferência para Excel intermediário para criação de controles e acompanhamento de resultados;
– Mentalidade proativa com habilidade para resolver problemas;
– Ser uma pessoa dinâmica,curiosa e proativa;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Habilidades analíticas;
– Capacidade de realizar múltiplas tarefas e cumprir prazos.

Candidate-se a vaga!

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