Vaga para Auxiliar de RH – Salvador/BA

Pré-requisitos:

  • Superior em curso ou completo;
  • Desejável curso de Gestão de RH ou Psicologia;
  • Necessário experiência anterior como Auxiliar de RH;
  • Necessário conhecimento com Excel;
  • Necessário residir em Salvador.

Atividades:

  • Recepcionar os candidatos no setor;
  • Receber e conferir documentações;
  • Realizar encaminhamento dos exames admissionais e abertura de conta;
  • encaminhar documentos necessários para as lojas para arquivamento em pasta;
  • manter atualizado os books de associados da empresa;
  • Realizar apoio de Recrutamento e Seleção quando necessário;
  • Realizar cadastro no sistema RM;
  • Realizar pedido de fardamento;
  • Entregar e retirar contratos de Jovens Aprendizes na Instituição parceira, dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!