Emprego

Vaga para Auxiliar de RH – Salvador/BA

Descrição da vaga

RP 280723
Atividades Desenvolvidas: Elaboração e criação de formulários em geral; Emissão e Elaboração de relatórios gerenciais; Controle e acompanhamento do registro de ponto dos colaboradores (horas trabalhadas), bem como o seu lançamento; Controle de entrega de documentação para o cliente; Desenvolvimento de atividades em campo; Demais atividades administrativas relacionadas ao contrato e empresa.
Contrato: CLT
Horário: 44h semanais
Salário + benefícios

Requisitos

Requisitos

Escolaridade: Cursando superior em ADM, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e/ou Psicologia; Cursando Técnico em Civil, Edificações, ADM, Ciências Contábeis ou afins.
Conhecimentos Técnicos: Experiência na área de Recursos Humanos.
Conhecimentos Desejáveis: Pacote Microsoft Office Intermediário (Word, Powerpoint, Excel); Experiência em Contas a Pagar e/ou Compras.

Benefícios

Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Seguro de vida
Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Técnico de Empilhadeiras II – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo Conta a pagar – Simões Filho/BA

No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…

4 dias ago

Vaga para Operador de Empilhadeira – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições   Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…

4 dias ago

Vaga para Operador supermercado Mercantil – Salvador/BA

Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…

4 dias ago

Vaga para Porteiro – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…

4 dias ago

Vaga para Estagiário – Espaço Maker – Salvador/BA

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…

4 dias ago